terça-feira, 28 de agosto de 2012

ATA DO ENCONTRO DE JULHO


Foi no dia 05 de agosto de 2012 que estiveram presentes no Donuts os membros do grupo Carla, Marcos e Pauliane. Eu, enquanto único representante do sexo masculino nesta conversa, confesso que em muitos momentos fiquei surpreso com a facilidade das meninas em "desfiar o novela" da novela woolfina. O fluxo de consciência da autora inglesa não conseguiu desafiar a perspicácia das meninas em perceber as  minúcias da trama, diferente de mim que consegui ter tão somente  flashes ofuscados. A conversa foi muito mais elucidativa do que o próprio livro, devo dizer. Os outros representantes do sexo masculino filiados ao grupo não compareceram. Com exceção do Raphael, que está em campanha eleitoral, será que ficaram com medo da Virginia Woolf?
Ficou decidido que o próximo livro será de poesias do Fabrício Carpinejar entitulado "Um terno de pássaros ao sul", em sessão no Planet Music, no dia 02/09/12. Até lá!

3 comentários:

  1. Marcos, os preparativos para o seu aniversário devem ter feito você lembrar em alguns momentos de Virginia Woolf e os preparativos para a festa de Mrs. Dolloway!

    ResponderExcluir
  2. Olha, me sinto até honrada. Será que conseguimos entender a Woolf, Carla? rs

    ResponderExcluir
  3. Pauliane, penso que a Woolf é quem nos entende!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir