sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

ESPECIALIZAÇÃO EM TELEVISÃO, CINEMA E MÍDIAS DIGITAIS (FACOM/UFJF)

A proposta do curso é formar recursos humanos com capacitação para atuar nas áreas de Televisão, Cinema e Mídias Digitais, além de oferecer aos novos especialistas habilidades para o ensino e a realização de pesquisas em Comunicação.
Assim, foram criadas disciplinas capazes de oferecer conhecimento teórico, e também outras nas quais os alunos irão se envolver com a realização de produtos midiáticos em diferentes suportes. Ao longo das aulas, seminários e oficinas os alunos serão estimulados a fazer reflexões aprofundadas sobre televisão, cinema, outras mídias e relações sociais e ainda a produzir material audiovisual em interface com a Comunidade.
Para isso o corpo docente do curso é formado por doutores e mestres que aliam saber teórico à experiência profissional em mercados locais e nacionais. Merece destaque a participação dos professores do Departamento de Televisão e Rádio da UFJF e também do mestrado em Comunicação.
Desta maneira a especialização em Televisão, Cinema e Mídias Digitais é uma oportunidade para profissionais da comunicação e áreas afins que buscam atualização e/ou formação especializada


Mais informações: http://www.petfacom.ufjf.br/postvmd/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário