quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

10ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança de Juiz de Fora

O Centro Cultural Bernardo Mascarenhas juntamente com o Teatro Solar, o Teatro Clara Nunes – Sesc, o Teatro Pró-Música, o Mezcla e a Casa de Cultura da Universidade Federal de Juiz de Fora serão os palcos da Campanha de Popularização do Teatro e da Dança de Juiz de Fora, que chega a sua 10ª edição e acontece entre os dias 13 de janeiro a 13 de fevereiro, abrindo o calendário artístico e cultural de 2011 em nossa cidade.

Segundo os organizadores, a Associação dos Produtores de Artes Cênicas de Juiz de Fora (Apac) e o Sindicato de Produtores de Artes Cênicas de Minas Gerais (Sinparc) – MG, que esperam mais de 15.000 espectadores. Serão apresentados 30 espetáculos diferentes de companhias teatrais da cidade, sendo seis peças infantis e 24 voltadas para o público adulto.

O objetivo da campanha é democratizar o acesso ao teatro e a dança, oferecendo a oportunidade do público conferir as novas produções locais a preços populares. Os ingressos estão sendo comercializados no Parque Halfeld e parte da arrecadação será doada para o projeto Amigos da Escola.

Maiores informações pelos telefones: (32) 3223-0129 / (32) 8822-2449.

Programação completa:http://www.sinparc.com.br/campanha/flip/juiz/Default.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário