segunda-feira, 6 de maio de 2013

Sarau à vista!



Depois de um hiato de quatro meses, estamos mais que empolgados em anunciar que o Eco está de volta! Mas de uma maneira um pouco diferente... explicamos:

Na próxima quinta-feira, dia 09 de maio, o Eco Performances Poéticas promove, em parceria com o Museu de Arte Murilo Mendes (UFJF), uma edição especial. Um evento que tem como princípio ativo e catalisador o primeiro livro solo do poeta e organizador do Eco Anderson Pires da Silva, que lá estará lendo poemas do explosivo e recém-lançado "Trovadores Elétricos".

Outros organizadores do Eco também vão subir ao palco: os veteranos Anelise Freitas, Laura Assis, Luiz Fernando Priamo e Tiago Rattes de Andrade, além de Danilo Lovisi e Otávio Campos, que estão trazendo sangue novo para a equipe (e de quem provavelmente você já ouviu falar, uma vez que os dois também fazem parte da equipe da revista Um Conto).

Mas não é só isso: alguns convidados também darão o ar de sua graça (e poesia). Completando a escalação do evento teremos a honra de receber os poetas André Monteiro, Fred Spada e Julio Satyro. Tudo isso com a trilha sonora do discotecário Pedro Paiva (Vinil É Arte).

A entrada continua franca e a poesia é sempre garantida.



Museu de Arte Murilo Mendes e Eco Performances Poéticas apresentam:

"Trovadores Elétricos"

Quinta-feira, 09 de maio, a partir das 19 horas.

No MAMM (Rua Benjamin Constant, 790, Centro. JF)

ufjf.br/mamm
ecopoetico.blogspot.com
trovadoreseletricos21.blogspot.com
revistaumconto.wordpress.com
aquelaeditora.com.br





https://www.facebook.com/events/451563114932481/?notif_t=plan_user_invited

Nenhum comentário:

Postar um comentário