quinta-feira, 6 de outubro de 2011

A I Semana Discente de Ciência da Religião: “O estatuto epistemológico e a identidade acadêmica da Ciência da Religião sob a égide da interdisciplinaridade”.




A I Semana Discente de Ciência da Religião está sendo organizada pelos alunos do Programa de Pós-graduação em Ciência da Religião da UFJF. Para este ano de 2011, o título é “O estatuto epistemológico e a identidade acadêmica da Ciência da Religião sob a égide da interdisciplinaridade”. Este é um evento sem fins lucrativos, que visa ser um espaço organizado para a divulgação das pesquisas acadêmicas em andamento, a troca de conhecimento, diálogo e reflexão teórica e prática entre docentes e discentes.
. . . . . . . . . .
Pretende-se lançar à luz a heterogeneidade de pesquisas cujo fio conector é a religiosidade em seus variados níveis de experiência. Por ser promovida por um curso constituído por três áreas de concentração – Ciências Sociais da Religião, Filosofia da Religião e Religiões Comparadas – o evento se constitui como uma oportunidade de apresentação e discussão do fenômeno religioso em múltiplas perspectivas.

Confira a programação completa: http://www.ufjf.br/ppcir/semana/programa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário